Formas de Pagamento
A Nuqi aceita pagamento com PIX, cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard e Elo). Caso opte por cartão de crédito, sua compra pode ser parcelada em até 6x sem juros com parcela mínima de 200,00.
Política de Privacidade
A Nuqi garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
A loja online da Nuqi adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A Nuqi se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Nuqi se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
- Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
- Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
- Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.
Política de Troca e Devolução
Devolução por arrependimento ou desistência
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O e-mail enviado deve conter: número do pedido, a peça a ser devolvida e o motivo da troca ou devolução. Os comentários são muito importantes para nós, pois nos ajudam atendê-las cada vez melhor.
TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online deverá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento.
Trocas em Lojas Físicas:
Produtos comprados no site podem ser trocados em nossas lojas físicas mediante apresentação do comprovante de compra, respeitando o prazo de 30 dias corridos após o recebimento
TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected].
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios;
Para a devolução/troca, é preciso observar os seguintes pontos:
• É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais;
• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
• O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
• Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
• O custo do envio para a primeira devolução / troca será da n.u.q.i, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios. No caso de troca o valor do reenvio é por conta do cliente.
• Produtos em promoção podem ser trocados somente por outros também em promoção. Neste caso os valores dos fretes são por conta do cliente.
O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado ao endereço de origem, a n.u.q.i reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail ou mensagem via Whatsapp e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site. Nos casos de solicitação de estorno, este será realizado de acordo com a forma de pagamento original. Para pagamentos via cartão de crédito: o valor será devolvido no mesmo cartão usado na compra, a devolução pode aparecer em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos via Pix: o valor será devolvido automaticamente para a conta utilizada na compra pelo sistema de pagamentos do nosso site. Importante: o prazo e o formato do estorno são definidos pelas operadoras dos cartões de crédito.
Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou no WhatsApp (11) 94177-0118, de segunda à sexta das 11h às 19h.