10%OFF na sua 1a. Compra! Use o Cupom FIRST10

Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online doa Nuqi são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Política de Privacidade

A Nuqi garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Nuqi adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Nuqi se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Nuqi se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Política de Troca e Devolução

Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios

Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por e-mail através do [email protected] em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra. O e-mail enviado deve conter: número do pedido, a peça a ser devolvida e o motivo da troca ou devolução. Os comentários são muito importantes para nós, pois nos ajudam atendê-las cada vez melhor.

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido. O frete do envio do produto é por conta da nuqi. No caso de troca o valor do reenvio é por conta do cliente.

Após o recebimento, será verificado se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, odor de perfume, marcas de maquiagem, lavagem ou alteração do produto, com embalagem, etiqueta interna, tag afixado e nota fiscal da compra. Tudo de acordo? A nuqi enviará a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor, conforme solicitação.

Peças com desgaste natural do tempo, lavagem incorreta, indícios de acidente natural ou provocado, mau uso, sem tag ou nota fiscal, não serão aceitas para troca. Nestes casos, o produto será automaticamente enviado ao endereço de origem, a nuqi reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

Defeitos na peça serão aceitos quando constatados no recebimento, dentro do prazo de 7 dias corridos. Em casos de constatação de defeito de fabricação, solicitamos ao cliente uma foto e o envio da peça para análise. Caso seja constatado defeito do produto, o frete gasto será ressarcido e o reenvio será por conta da nuqi.
Produtos em promoção podem ser trocados somente por outros também em promoção. Neste caso, os valores dos fretes são por conta do cliente.

Nuqi usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.